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Como ter uma Geração Previsível de Leads B2B

Uma conversa com Marcio Marques, CEO da Agência Caixa de Ideias.

24 de outubro de 2019 às 11h00

Aprenda como encontrar oportunidades certas, torne sua empresa ainda mais lucrativa.

Já imaginou ter na sua empresa uma receita previsível, sem se preocupar com a forma como vai pagar as contas no fim do mês? A tranquilidade de não se preocupar em encontrar dinheiro para sobreviver ao longo dos meses é, para muitos, um sonho distante.

Implante em sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce a gerar mais de US$100 milhões em receita anual recorrente. Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, grande parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis.

Aaron Ross 

Conteúdo abordado

  • Geração de receita previsível;
  • Domine seu nicho;
  • Perfil Ideal de Cliente;
  • Como definir seu ICP;
  • Foco e metas claras;
  • Site atualizado para sanar a dor do cliente;
  • Perfil atualizado no LinkedIn;
  • Seja estratégico;
  • Especialize seu time;
  • Como estruturar o time;
  • Indicadores importantes;
  • Vantagens de ter um SDR;
  • Faça um plano de transição;
  • Crie uma máquina de leads;
  • Tipos de leads;
  • Quando fazer Outbound Digital;
  • Formato de cadência híbrida.


Bônus

Ferramentas

Diagnóstico 

Documento para definir o ICP (perfil ideal de clientes) 

Marcio Marques

Ajuda com a transformação digital nas áreas de Marketing Digital e inteligência comercial de empresas de software que vendem no mercado B2B.

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